Informação do Início da Obra – Promoção da Acessibilidade da Avenida Engenheiro Vilar Queiroz e Envolvente

21-MAR-2024

Informa-se que a interrupção de trânsito na Avenida Engenheiro Vilar Queiróz, referente à empreitada designada de “Promoção da Acessibilidade da Avenida Engenheiro Vilar Queiroz e Envolvente" da responsabilidade da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, terá como data prevista de inicio a 25 de março de 2024, com o prazo previsto para a execução de 210 dias, com o valor total do investimento de €633.174,03 e adjudicado a "Manuel Gomes de Almeida & Filho - Construção Civil e Obras Públicas, Lda", terá como objetivo a requalificação urbana na Av. Eng.º Vilar Queiroz e envolvente, com a criação de 5.257,40 m2 de área acessível, organizada numa rede de passeios e caminhos para peões com o objetivo de melhorar as condições de circulação pedonal, bem como a acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada, nomeadamente no percurso entre os edifícios de utilização pública existentes.

Os avisos de Desvio de Trânsito e Início de Obra, tal como o Panfleto informativo podem ser consultados aqui:

Aviso de Desvio de Trânsito

Aviso de Início de Obra