Programa Cidadania Jovem de Curta Duração

29 de junho a 2 de julho

No âmbito das políticas de juventude dinamizadas pela Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, este ano de 2015, a autarquia local lança mais um Programa Juvenil, desta vez de Curta Duração durante o mês de julho. Para o preenchimento de 10 vagas nas áreas de Secretaria, Zonas Verdes, Requalificação Urbana, Património, entre outras, estarão abertas inscrições nos dias de 29 de junho a 2 de julho de 2015, na Sede da Junta de Freguesia (Alverca do Ribatejo) e nas Delegações da Junta de Freguesia (Sobralinho e Bom Sucesso), nos respetivos horários de funcionamento.

Esta iniciativa permite aos jovens, dos 15 aos 25 anos, experiências em contexto ativo de trabalho, possibilitando o desenvolvimento de capacidades e competências não possíveis de experienciar em cenário exclusivamente académico. Os destinatários são os jovens residentes na Freguesia e filhos dos funcionários da Autarquia

Mais informação pode ser obtida na Junta de Freguesia.

Informação em formato PDF

Normas de ParticipaçãoDownload PDF
Ficha de InscriçãoDownload PDF

ARRAIAL SOBRE RODAS

Sábado, dia 13 de junho, a partir das 21H, festeje os Santos Populares, em segurança, na janela de sua casa.

Irá circular um palco móvel, alegrando as ruas da nossa freguesia, com RICKY, SÉRGIO ROSSI e PAULO PEREIRA.

Festeje e divirta-se connosco!