Selo postal - Comemoração do 25º aniversário de elevação a cidade de Alverca do Ribatejo

No seu 25º aniversário de elevação a cidade, Alverca comemora com a Edição de um Selo postal. A nove de agosto de 1990, foi publicada em Diário da Republica, a elevação de Alverca do Ribatejo a Cidade! No 25º aniversário comemorativo desta data, a Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, procedeu à edição de um selo alusivo. Solidária por excelência, a cidade aproveitou mais uma vez, para ajudar aqueles que ajudam, oferecendo aos Bombeiros Voluntários de Alverca do Ribatejo, o valor da edição dos referidos selos (correio N 20g) que a partir de segunda feira, dia 10 de agosto, aí podem ser adquiridos, postal e selo comemorativo, revertendo a verba recolhida para apoiar a Corporação.

Parabéns Alverca!!!!!!!!!!!

ARRAIAL SOBRE RODAS

Sábado, dia 13 de junho, a partir das 21H, festeje os Santos Populares, em segurança, na janela de sua casa.

Irá circular um palco móvel, alegrando as ruas da nossa freguesia, com RICKY, SÉRGIO ROSSI e PAULO PEREIRA.

Festeje e divirta-se connosco!