Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Reuniões de Junta

As reuniões ordinárias da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, decorrem quinzenalmente, às segundas-feiras, pelas 18h30.

Edital nº 19/2023 )

Nas reuniões públicas, que têm lugar na primeira segunda-feira de cada mês, o público pode participar, tendo início às 19h00, o período destinado à sua intervenção, mediante inscrição no próprio local.

A nenhum cidadão é permitido intrometer-se nas discussões, aplaudir ou reprovar as opiniões emitidas, as votações feitas ou as deliberações tomadas.

© 2024 Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia